A PADF Brasil na Comigrar 2024: Fortalecendo os Direitos dos Migrantes

A Fundação Pan-Americana para o Desenvolvimento (PADF) tem marcado presença ativa na 2ª Conferência Nacional de Migrações, Refúgio e Apatridia (Comigrar), em diferentes estados do país, incluindo Manaus, Porto Alegre e em Brasília. Este evento representa uma oportunidade crucial para retomar o debate e mobilização em torno do aprimoramento das políticas públicas nacionais, estaduais, municipais e do Distrito Federal.

Nossa participação na Comigrar reflete o compromisso da PADF em buscar soluções inovadoras e sustentáveis para os desafios enfrentados pelos migrantes, através de programas como o Integrando Horizontes. Trabalhamos em estreita colaboração com diversos atores, incluindo governos estaduais, organizações da sociedade civil e agências internacionais, para desenvolver e promover políticas que garantam o acesso a direitos e oportunidades para esse público

Ao participar ativamente da Comigrar, estamos empenhados em fortalecer o compromisso do Estado brasileiro com os direitos humanos e a proteção dos migrantes, refugiados e apátridas, buscando criar um ambiente de diálogo e cooperação, onde as vozes dos migrantes sejam ouvidas e consideradas na formulação de políticas públicas. Acreditamos que, somente através da colaboração e do engajamento de todos os setores da sociedade, podemos construir uma abordagem mais inclusiva e humanitária para a questão migratória.

MicrosoftTeams-image (127)

Soraya Pessino

Diretora Técnica 

Email: connect@padf.org

U.S. flag
Logo PADF

Share this:

Like this:

Like Loading...